sexta-feira, 29 de março de 2013

Pequenas Vaidades.....





Hoje , resolvi sair da minha "hibernação",  e retomar a vida de blogger amadora.....que vários afazeres não me permitiram.

Venho postar uma tendência super em alta, os Mix de Pulseiras.

Quem não adora pulseiras?!!!
 O leve ou pesado tilintar das pulseiras, que desde miúda atrai  a minha atenção...... fazia apetecer ser  vaidosa quando o ouvia...... as mulheres que as usavam eram sempre de bom gosto...existiam quer na rua, na televisão, até nas revistas............. eu imaginava o barulho das pulseiras a rolarem pelos pulsos!!  devaneios de vaidosa.....

Hoje , o tilintar acompanha-me!!!!! Ainda mais  com esta tendencia....

 A ideia é fazer um mix mesmo: usar peças de diferentes materiais, tecidos, tamanhos e tipos, o que não é dificil. 
É aqueles tipos de tendência em que usa tudo junto e misturado! e se incluirmos um relógio fica ainda mais giro mais fashion, you name it.... até vale  exagerar!!!



Inspirem-se ...vão ao baú e descobrirão que aquilo que já não usam pode ser reciclado,  que os adereços dourados de cores , as  pérolas , as pedras, e  mais que encontrarem por aí , ficam a matar com aquela pulseira acabadinha de comprar.

Se  não estivermos viradas para aí , atiremo-nos de cabeça , e duma só vez ataquemos  as lojas, onde  é tão fácil perdermos a cabeça, por estas nossas vaidades..............
.




As Maxi Pulseiras são uma evolução das pulseiras, e tendência verão 2013, que já foram usadas em outras épocas, mas que desde o verão de 2012 vem ganhando seu espaço no mundo da moda.

Elas pertencem ao universo do “Pulseirismo”, que é conhecido lá fora como “arm party”, e que consiste na combinação de várias pulseiras, para que a mistura de tons e formas seja mais atraente e deixe a mulher  muito mais elegante.....


 .














Só falta mesmo o sol para arrasar com estas vaidades......venham as mangas para cima........e deixemo-nos tilintar por essa primavera adentro!!!!


Sem comentários: